sábado, 9 de fevereiro de 2013

Martina Stoessel

        



A famosa revista Argentina decidiu entrevistar a estrela de Violetta, Martina Stoessel. Lá, ela contou algumas intimidades que já havia dito em outro lugar. Ela contestou: "Me derreto por caras surfistas, skatistas e jogadores de rugby". Tudo começou como um jogo. Com oito anos, a pequena Tini - apelido que ganhou de sua família desde pequena que abreviava de Mariana, sua mãe, saiu de casa para entrar em seu quarto, provando roupas e passando uma tarde fazendo a sua própria coreografia. Sete anos depois Martina, já não tem de provar as roupas das pessoas. Como protagonista Violetta se tornou a nova estrela da Disney América Latina.

Você nunca pensou em ser outra coisa que não fosse uma atriz?
Desde que eu tenho memória eu amo cantar e dançar. Enquanto algumas gostavam de bonecas, eu gostava de fingir que era outra pessoa.

Violetta é o seu primeiro trabalho ... Como você chegou a ele?
Meu pai é apresentador de televisão e queria trazê-lo para mais perto de um projeto do Disney Channel com seções musicais. Então ele me perguntou se eu estava gravando alguma coisa. Alguns meses depois, perguntaram ao meu pai quem era a menina que cantava em seu programa piloto e se podia me levar a um casting, porque estavam buscando a protagonista de um novo programa. Assim o projeto do meu pai ficou de lado, mas agora tenho um emprego! Tudo muda ...

Como sua vida mudou desde que você ficou famosa?
A única coisa que mudou é que, quando tenho que ir lá, eu tenho que dar autógrafos ou receber pulseiras, cartazes e cartas dos fãs.

Na escola você percebe a diferença?
Com meus colegas e aqueles que são mais jovens não tem drama. As maiores, são as mais controversas. Há sempre uma que diz: "Aí vem o Famosita, olhe para ela... Mas é inveja.

Qual foi a coisa mais louca que aconteceu com uma fã?
Recentemente, alguns pais queriam dar à filha uma foto comigo. Então entrei em contato, cheguei na casa, eu tirei uma foto com ela e depois a aumentaram para colar em seu quarto. Foi a primeira vez que uma menina me fez chorar. Eu quase morri.

Vê Violetta em casa?
Só agora eu estou vendo. Os primeiros capítulos fiquei muito envergonhada de estar na tela da televisão. Corei e disse: "Uau, eu estou em todo lugar". Agora estou envolvida com a história de Violetta.

Será que eu vou te ver cantando seu álbum solo?
Primeiro tenho que terminar a escola, que é o que os meus pais exigem, e depois eu quero viajar para Nova York para aprimorar minhas habilidades musicais. Depois sim, que é um dos meus grandes sonhos. Imagine se eu chego a toca em um estádio cheio de pessoas gritando o meu nome? Seria ótimo

Sua rotina ... 

O que faz um dia típico em sua vida?
Agora levanto-me às 6h30 para a escola e tenho dias de semana alternados entre aulas de violão, canto e hip-hop. Também tenho professores especiais para certas disciplinas na escola.

Será que você vai em férias de inverno?
Sim, duas semanas na Disney e Miami para esquecer um pouco do frio!

O que você gosta de assistir na TV?
Eu gosto de séries ou programas de música como Smash ou Gossip Girl. A maior parte do tempo eu passo no computador

Que tipo de música você gosta de ouvir?
Eu amo Justin Bieber e Miley Cyrus. Também gosto de Madonna, Beyoncé, Rihanna, mas principalmente aqueles dois. Eles são meus ídolos para sempre e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário