segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

o sada cruzeiro é d+++++


UELO PELA PONTA: SADA CRUZEIRO ENCARA RJX EM BATALHA QUE VALE A LIDERANÇA

Sada Cruzeiro briga pela liderança neste sábado, contra RJX - Foto: Renato Araújo / Divulgação Sada Cruzeiro
Com a segunda melhor campanha da Superliga, o Sada Cruzeiro encara, neste sábado, 23/02, o atual líder RJX. O jogo, que será disputado às 21h30, no Ginásio do Riacho, em Contagem, define a posição das duas equipes na tabela. Se vencer a partida sem que ela chegue ao tie-break, os cruzeirenses assumem o primeiro lugar.
A equipe celeste possui 15 vitórias e quatro derrotas na competição, somando 44 pontos. A frente, encontra-se apenas o RJX, com uma vitória a mais e 46 pontos conquistados. Por isso, o jogo de sábado é decisivo e será disputado diante do Riachão lotado, pois todos os ingressos estão esgotados desde a manhã da última quinta-feira, 21.
O comandante do Sada Cruzeiro Marcelo Mendez quer que o time mantenha-se focado para buscar a vitória. “Esta será uma partida muito difícil, mas acho que a equipe está preparada. Com certeza é importante ganhar, mas o mais importante é jogar bem. Precisamos evoluir uma partida após a outra para chegarmos preparados para o playoffs”, disse o treinador. “É necessário que tenhamos em mente que precisamos cumprir um objetivo antes de perseguir outro, o ponto que estamos disputando é o mais importante, o set que jogamos é o mais importante, a partida em que estamos é sempre a mais importante”, finalizou.
Depois do confronto contra o RJX, o Sada Cruzeiro encara duas partidas fora de casa, no estado de São Paulo, antes de encerrar o returno. A primeira é contra o Medley Campinas, em Campinas, no dia 28. Em seguida, o time viaja à Araçatuba para enfrentar o Vôlei Futuro na última rodada da fase classificatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário